POLICIAL

Vídeo flagra ladrão arrombando cofre e levando R$ 10 mil de empresa em MT

Publicados

em

Uma empresa mecânica foi furtada na madrugada de domingo (22), em Juína (735 km de Cuiabá). O ladrão foi flagrado pelas câmeras de segurança arrombando um cofre e levando mais de R$ 10 mil em espécie.

O circuito interno de segurança da loja flagrou a ação do bandido. Ele arrombou a porta da empresa por volta das 1h50 e foi até a sala onde fica o cofre. Com o uso de um maçarico, ele destruiu o cofre e pegou o dinheiro. Confira o vídeo no final da matéria.

No vídeo, é possível ver parte da ação do criminoso. Ele estava usando boné, máscara e uma blusa com capuz, que dificulta na sua identificação.

O crime só foi percebido por volta das 5h30. A empresa de segurança informou o proprietário, que foi até o local e encontrou a porta e o cofre arrombados.

A Polícia Civil continua investigando o crime.

Fonte: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Confronto entre Força Tática e traficantes termina com bandido morto
Propaganda

POLICIAL

Operação policial apreende cédulas falsas

Publicados

em


Data 30/12/2020

Horário: 10H00MI
Local : AV. GOV JULIO CAMPOS

Natureza :
MOEDA FALSA

Resumo:
ESTA GU PM, APÓS RECEBER INFORMAÇÃO DE UMA FUNCIONÁRIA DO BANCO SICRED QUE É UMA LOJA QUE E CREDENCIADA , DOMINADA RECANTO DO TERERE SITUADA NA AVENIDA GOV JULIO CAMPOS  NA CIDADE DE DENISE ESTARIA UM RAPAZ TENTANDO EFETUAR O PAGAMENTO DE BOLETOS COM UMA QUANTIA DE 1.900,00 REAIS , ESTA GUPM DESLOCOU ATE O LOCAL ONDE ESTAVA O SUSPEITO , O MESMO DISSE QUE ESTARIA FAZENDO UM FAVOR EM PAGA OS BOLETOS PARA UMA SEGUNDA PESSOA DO SEXO MASCULINO FOI FEITOS RONDAS PELA CIDADE MAS O MSM NÃO FOI ENCONTRADO SENDO ASSIM FOI CONFECCIONADO O B.O PM E O O SUPEITO( W.T.C ) FOI CONDUZIDO PARA DEL POL DE BARRA DOS BUGRES PARA PROVIDÊNCIAS QUE O CASO REQUER .

SUSPEITO : W.T.C DO SEXO MASCULINO

MATERIAL APREENDIDO

19 cédulas de cem reais

– 3° SGT PM Bruno

– SD PM Douglas

BO 2020.321114

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmera de segurança grava execução de jornalista em MT; veja o vídeo
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA