POLÍTICA

Advogado desiste da Câmara e enfraquece chapa do PSL

Publicados

em

O advogado Gundher Duarte anunciou agora a pouco, em rede social, que está fora da disputa por uma cadeira na Câmara de Vereadores de Tangará da Serra. O jurista é irmão do empresário Gunther Duarte, que pretendia concorrer à prefeitura pelo PSL, mas teve seu projeto barrado pela direção do partido, que preferiu aderir à candidatura do tucano Vander Masson.

Gundher sempre defendeu candidatura própria por entender que o PSL é um partido grande.

“Temos o maior tempo de televisão da campanha eleitoral em rádio e TV, tínhamos a obrigação de lançar candidato a prefeito em Tangará da Serra. Seguir a reboque de outros partidos não fazia parte de nossos planos”, afirmou.

Com a desistência de Gundher, a chapa do PSL de candidatos a vereadores fica reduzida a 17 postulantes. Nessas condições, o partido corre o sério risco de não conquistar nenhuma cadeira no parlamento municipal por falta de legenda, o chamado quociente eleitoral.

 

Fonte:  A Bronca Popular

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmara deve votar hoje aumento da validade e de pontos da CNH.
Propaganda

POLÍTICA

Zaque diz estar pronto para o TJ, mas acha assunto prematuro

Publicados

em

O promotor de Justiça Mauro Zaque afirmou que está preparado para assumir uma cadeira de desembargador no Tribunal de Justiça de Mato Grosso na vaga dedicada ao quinto constitucional.

O Poder Judiciário abriu nove novas vagas para desembargadores no início deste ano. Destas, duas serão dedicadas ao quinto constitucional – uma para membros do Ministério Público do Estado e outra para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Zaque foi questionado pela imprensa acerca de estar preparado para assumir o posto, e garantiu que sim.

“Lógico, mas também tenho colegas de grande valor e competência e estão preparados também. Mas temos que ter a vaga, não há o que se falar em eventual disputa se não houve a vaga”, afirmou o promotor.

Nos bastidores, Zaque é um dos mais lembrados pelos colegas para ocupar a cadeira. Apesar disso, o promotor evitou tecer comentários sobre a postulação.

“Primeiro tem que abrir a vaga. Enquanto essa vaga não for aberta, tudo que se fala é especulação. A gente não tem parâmetro para avaliar. Torço para que isso aconteça logo”, disse.

Leia Também:  Câmara deve votar hoje aumento da validade e de pontos da CNH.

Outros nomes

Conforme apurado pelo MidiaNews, além de Zaque há ao menos seis membros do órgão – entre promotores e uma procuradora – que estão interessados na cadeira.

No primeiro grupo estão os promotores de Justiça Arnaldo Justino, Adriano Augusto Streicher, Wesley Sanches Lacerda, Lindinalva Rodrigues e Márcia Furlan. No segundo, a procuradora é Eunice Helena Rodrigues.

Fonte: Midia News

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA