MATO GROSSO

Botelho anuncia liberação de emenda para aquisição de mais uma ambulância para Nobres

Publicados

em

Primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, o deputado Eduardo Botelho (DEM) anunciou a liberação, junto ao governo, de recursos para aquisição de mais uma ambulância para Nobres. Ele cumpriu extensa agenda, na quarta-feira (14/04), com sessões ordinárias, reunião com o governador Mauro Mendes (DEM) e com lideranças.

Botelho ressaltou a importância da aprovação do projeto de lei que isenta do Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores (IPVA-2021) para quase 550 mil contribuintes que foram atingidos pela crise econômica em decorrência à pandemia.

“Quero comunicar que colocamos emendas para a compra de ambulâncias para a cidade de Nobres. Já foram entregues duas unidades e estamos lutando para liberar recursos para mais uma, que é emenda do então deputado José Domingos Fraga. Tudo para atender as solicitações especiais das nossas lideranças do município, que são os vereadores que nos apoiam, como o Joel Silva (Republicanos), o Chiquinho (PP), Dhener Ribeiro (Republicanos). Enfim, informar a todos nossos companheiros da cidade essa boa notícia. A luta continua e queremos fazer de Nobres uma cidade cada dia melhor”, assegurou Botelho.

Leia Também:  Projeto do governo prevê benefício às empresas que contratarem ex-presidiários em MT

Adiantou que, neste ano, outras emendas devem ser liberadas. São recursos necessários para melhorias dos setores essenciais, a exemplo, da segurança pública, educação e infraestrutura, bem como investimentos à agricultura familiar. Botelho também é autor da Lei 11.079/20, que reconhece Nobres como a capital mato-grossense do ecoturismo sustentável. A cidade é conhecida pelas exuberantes belezas naturais e forte potencial turístico.

Fonte: ITIMARA FIGUEIREDO / Gabinete do deputado Eduardo Botelho

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

PRIMEIRO ESCALÃO

Publicados

em

Por

Emanuel anuncia troca na Saúde de Cuiabá; administrador assume pasta
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, nomeou nesta terça-feira (15/06), o administrador Célio Rodrigues da Silva para comandar à pasta da Saúde em Cuiabá em substituição a Ozenira Félix, que exercia as atividades desde outubro de 2020.
Célio, interinamente, continuará respondendo como diretor geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública – ECSP. “Ozenira, que é uma gestora excepcional, com vasto currículo e capacidade técnica. Trabalhou de forma incansável frente à pandemia causada pela Covid e com louvor liderou à campanha de vacinação na capital, que já aplicou mais de 243 mil doses. Certamente, por toda sua dedicação e trabalho, continuará na gestão, mas desde à reeleição anunciei que entendia ser necessário esse processo, de reoxigenar as pastas, de aproveitar talentos em novos desafios”, afirmou o prefeito Emanuel Pinheiro.
Mais uma vez, Pinheiro reforçou que as mudanças possibilitam que novos resultados sejam agregados, o que somente favorece à gestão pública e à população. “Trabalhamos com uma equipe acima da média, mas é preciso mudar garantir a dinâmica, pautados pelo meu compromisso, o de prestar serviços de excelência, da melhor qualidade aos que mais necessitam, mas sempre respeitando a eficiência e o comprometimento com a gestão, o amor por Cuiabá, disse o prefeito.
Para cuidar da ECSP, Emanuel citou que já formalizou o convite, mas que ainda não obteve uma resposta. Até lá, o novo secretário acumulará as missões.
“Célio, por toda sua experiência e formação, irá acumular as funções, nesse primeiro momento, junto à ECSP e a pasta da Saúde. Estou no aguardo da resposta ao convite que já fiz. Estimo que em breve já terei recebido o retorno e irei anunciar o titular para gestão da Empresa Cuiabana de Saúde Pública”, explicou.
Currículo
Célio Rodrigues da Silva é natural de Fátima do Sul, em Mato Grosso do Sul (MS) e Oficial do Exército Brasileiro. Graduado em Administração, já exerceu os cargos de diretor administrativo financeiro da Secretaria de Saúde de Cuiabá, secretário adjunto de gestão da saúde de Cuiabá e diretor geral do Hospital Metropolitano de Várzea Grande.
Fonte: Folhamax
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mercado de trabalho mato-grossense empregou 54 reeducandos em fevereiro
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA