POLÍTICA

Frare se solidariza com família Masson e ora pela recuperação do ‘velho amigo Saturnino’

Publicados

em

Contagiou as redes sociais a atitude humana, cristã e própria dos grandes homens que o candidato a prefeito Claudinho Frare (Republicanos) tomou assim que recebeu a informação de que o ex-prefeito e ex-deputado Saturnino Masson foi testado positivo para a covid-19 e teve que ser internado em uma UTI do Santa Angela. As criaturas diminutas jamais serão capazes de gesto tão lindo.

Frare é grande!

E foi com grandeza que Claudinho Frare se manifestou em suas redes sociais. “Com relação a situação do nosso velho amigo Saturnino Masson, que se encontra na Uti por motivos de agravo do COVID-19, me coloco neste momento, solidário e lhe desejo boas recuperações nesta batalha, que ele seja forte e que Deus esteja sempre com ele e com todos da família”, escreveu ele

Frare é um filho exemplar e um amigo excepcional, que não cansa de lamentar a falta que seu pai faz em sua vida. Seu Emio Agostinho Frare faleceu no final de março, mas lá do andar superior continua orientado seu filho a se comportar como gente, gente que ama e respeita o próximo.

Leia Também:  Nortelândia tem 4 candidatos a prefeito e 42 candidatos a vereador

“Neste momento, estamos em oração por sua melhora, para que consiga vencer essa doença que devastou muitas vidas e destruiu muitas famílias. Forças velho Satu, estamos aqui na torcida e também em orações por sua melhora. Um fraterno e caloroso abraço da família Frare a família Masson”, concluiu sua mensagem o iluminado menino chamado Claudinho.

 

Fonte: A Bronca Popular

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Zaque diz estar pronto para o TJ, mas acha assunto prematuro

Publicados

em

O promotor de Justiça Mauro Zaque afirmou que está preparado para assumir uma cadeira de desembargador no Tribunal de Justiça de Mato Grosso na vaga dedicada ao quinto constitucional.

O Poder Judiciário abriu nove novas vagas para desembargadores no início deste ano. Destas, duas serão dedicadas ao quinto constitucional – uma para membros do Ministério Público do Estado e outra para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Zaque foi questionado pela imprensa acerca de estar preparado para assumir o posto, e garantiu que sim.

“Lógico, mas também tenho colegas de grande valor e competência e estão preparados também. Mas temos que ter a vaga, não há o que se falar em eventual disputa se não houve a vaga”, afirmou o promotor.

Nos bastidores, Zaque é um dos mais lembrados pelos colegas para ocupar a cadeira. Apesar disso, o promotor evitou tecer comentários sobre a postulação.

“Primeiro tem que abrir a vaga. Enquanto essa vaga não for aberta, tudo que se fala é especulação. A gente não tem parâmetro para avaliar. Torço para que isso aconteça logo”, disse.

Leia Também:  Decreto proíbe trajes decotados e transparentes no Palácio Paiaguás

Outros nomes

Conforme apurado pelo MidiaNews, além de Zaque há ao menos seis membros do órgão – entre promotores e uma procuradora – que estão interessados na cadeira.

No primeiro grupo estão os promotores de Justiça Arnaldo Justino, Adriano Augusto Streicher, Wesley Sanches Lacerda, Lindinalva Rodrigues e Márcia Furlan. No segundo, a procuradora é Eunice Helena Rodrigues.

Fonte: Midia News

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA