NOTÍCIAS DA REGIÃO

Pecuarista de Nova Mutum deve assumir vaga de Fávero na Assembleia

Publicados

em

O pecuarista de Nova Mutum, Gilberto Cattani, deve herdar a vaga na Assembleia Legislativa do deputado estadual Sílvio Fávero (PSL), que morreu no último sábado ( 13), vítima da covid-19. Cattani recebeu 11,6 mil votos nas eleições de 2018 e ficou como primeiro suplente do partido.
Apesar de ter se desfiliado da sigla para disputar a eleição ao Senado pelo PRTB, como suplente de Reinaldo Moraes (PSC), o pecuarista voltou para o PSL, em fevereiro deste ano. Caso a saída dele tivesse sido mantida, o próximo suplente para a vaga seria Emílio Populo (PSL), de Juína, que recebeu 6,3 mil votos nas eleições de 2018.
Conforme Só Notícias já informou, o deputado estadual Silvio Fávero, 54 anos, foi sepultado, esta manhã, em Lucas do Rio Verde, onde residia desde a década de 90. Sob muita comoção, o cortejo passou por algumas das principais vias da cidade até o cemitério, onde foi sepultado com honras militares.
Diversas lideranças políticas também estiveram no último adeus, como o governador Mauro Mendes, o prefeito Miguel Vaz, o deputado federal Neri Geller, o secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho Junior, deputados e vereadores.
Silvio faleceu em um hospital em Cuiabá, onde lutava contra a Covid. Ele havia sido hospitalizado há uma semana.
Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bombeiros encontram corpo de jovem de 19 anos que se afogou em represa em Nova Mutum-MT
Propaganda

NOTÍCIAS DA REGIÃO

Genro de prefeito, médico se mata com tiro na cabeça em MT

Publicados

em

O médico Miguel Eduardo Araújo, de 31 anos, tira a própria vida em sua residência na noite desta terça-feira (24), no município de Nova Mutum (240 km de Cuiabá), onde morava com a família. Miguel era genro do prefeito de Diamantino, o também médico Manoel Loureiro (MDB), onde também já atuou como médico.

De acordo com informações preliminares, o médico havia acaba de chegar de uma viagem à Cuiabá. Com uma pistola 9 mm, ele efetuou um disparo contra a própria cabeça, na altura do queixo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para atender a ocorrência e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar e a Polícia Civil acompanham a ocorrência.

O prefeito de Diamantino, Manoel, estava em viagem oficial a Brasília e já está retornando ao Estado para prestar apoio a família. No site da prefeitura foi emitida uma nota de pesar sobre o falecimento do genro.

Veja a íntegra:

Nora de Pesar

O Dr. Manoel Loureiro, prefeito de Diamantino, comunica e lamenta profundamente o falecimento prematuro do seu genro, o médico Miguel Eduardo Araújo, 31 anos, ocorrido às 18h deste terça-feira, 24.05, em Nova Mutum, onde residia. 

Informamos que o velório será realizado das 7h às 12h no Memorial Capela 2 Irmãos, Sala das Orquídeas, Avenida das Águias, 1761n, bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum-MT (em frente ao cemitério municipal), e posteriormente o corpo será transladado para Pontes e Lacerda, sua cidade natal, onde será sepultado na manhã do dia 26.05, quinta-feira. 

Dr. Miguel era um profissional exemplar, já havia prestado serviço na rede SUS de Diamantino e Nova Mutum e deixará muita saudade. 

Enlutados, registramos nosso profundo pesar e condolências a todos os entes queridos.

Dr. Manoel Loureiro – Prefeito”

Mais uma vez externamos todo nosso sentimento de dor e pesar neste momento de tamanha tristeza a família e amigos de Dr. Miguel.

Fonte: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  OPORTUNIDADE HOSPITAL REGIONAL EM ARENÁPOLIS CONTRATA!
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA