Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Juventude e Athletico Paranaense empatam em partida valida pela 4ª rodada do Brasileirão

Publicados

em

Neste domingo (28.04), o jogo entre Juventude e Athletico Paranaense, válido pela 4ª rodada do Brasileirão Série A, terminou com um empate por 1 a 1.

A partida, realizada no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, contou com uma intensa disputa entre as equipes.

O Juventude iniciou o jogo de forma avassaladora, pressionando o adversário e abrindo o placar logo aos sete minutos de jogo.

O gol foi marcado por Erick, que finalizou com precisão após um cruzamento de Lucas Barbosa. A equipe gaúcha manteve o ritmo forte e não deu trégua aos paranaenses nos minutos seguintes, mantendo a vantagem até o intervalo.

No segundo tempo, o Athletico conseguiu se recuperar e dominar as ações em campo. Com mais posse de bola e jogadas perigosas pelos lados do campo, o time de Curitiba conseguiu igualar o placar aos 25 minutos, com Nikão concluindo de carrinho após um cruzamento de Esquivel.

Após o empate, as duas equipes tiveram oportunidades de marcar, mas o resultado final foi mesmo o 1 a 1.

Com esse resultado, o Juventude enfrentará o Atlético-GO na próxima rodada do Brasileirão, enquanto antes disso terá um confronto contra o Internacional pela Copa do Brasil.

Leia Também:  Botafogo ganha do Avaí de virada, na Ressacada

Já o Athletico terá o Vasco como adversário na próxima rodada do campeonato nacional e duela contra o Ypiranga pela Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE 1 X 1 ATHLETICO-PR

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS
Data: 28/04/2024
Horário: às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Diego Pombo Lopez (Fifa-BA)
Público total: 5.032 torcedores
Renda: R$ 48.970,00
Cartões amarelos: Roger Machado, Caique e Lucas Barbosa (Juventude); Julimar e Bento (Athletico-PR)

Gols: Erick Farias, aos 8 do 1ºT (Juventude); Nikão, aos 27 do 2°T (Athletico-PR)

JUVENTUDE: Gabriel; Alan Ruschel, Zé Marcos, Danilo Boza e João Lucas; Caique Gonçalves e Jádson; Marcelinho (Kleiton), Nenê (Mandaca) e Lucas Barbosa (Werik Popó); Erick Farias (Rildo). Técnico: Roger Machado

ATHLETICO-PR: Bento; Lucas Esquivel, Kaique Rocha e Leonardo Godoy; Felipinho (Julimar) e Erick; Christian (Nikão), Fernandinho e Cuello (Bruno Zapelli); Pablo (Mastriani). Técnico: Cuca

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A Prefeitura Municipal de Nova Marilândia através da Coordenadoria de Esporte, implantou neste ano, mais uma modalidade esportiva para população de nossa cidade, o Jiu-jitsu.

Publicados

em

Este esporte poderá ser praticado por crianças a partir de 6 anos de idade. As aulas ocorrem às quartas-feiras das 17.30h às 19h e aos sábados das 9.30h as 11h no Departamento de Esportes.

O professor de Jiu-Jitsu, Tonni Alves, é Faixa Preta e pratica este esporte há
10 anos. Foi Campeão Estadual por diversas vezes e Vice Campeão no Campeonato Brasileiro realizado em São Paulo em 2022. Sendo estes, dentre os títulos conquistados por ele, os de maior relevância.

Tonni informa que gostou de lutas desde pequeno e que assistia muitos filmes de artes marciais e já se imaginava um atleta desta modalidade. Em 2011, teve os primeiros contatos com o Jiu-jitsu através de Vasconcelos, subtenente da PM.

“Na minha visão, o Jiu-Jitsu é uma arte marcial que vai muito além do que apenas um esporte ou uma atividade física. Afinal, ao praticá-lo, você aprende lições valiosas que podem ser aplicadas em diversos aspectos da vida. Como por exemplo: trabalho em equipe, paciência, resiliência, perseverança, humildade e autoconfiança.” Conclui Tonni Alves.

Leia Também:  Ramon convoca Seleção para primeiro amistoso em 2023; tem novidades

Assessoria de Comunicação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA