Pesquisar
Close this search box.

MATO GROSSO

Operação Lei Seca resulta na prisão de três condutores por embriaguez na Isaac Póvoas

Publicados

em

A Operação Lei Seca, realizada nesta terça-feira (17.2), resultou na prisão de três condutores por embriaguez ao volante, em ação realizada na Avenida Isaac Póvoas, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

Durante a ação, foram fiscalizados 225 veículos e realizados 229 testes de alcoolemia, resultando em 44 Autos de Infração de Trânsito (AIT), conforme balanço do Gabinete de Gestão Integrada (GGI).

Dentre as multas, estão 17 por transitar com veículos sem registro ou não licenciados, seis por não possuírem habilitação, sete por conduzir veículo sob efeito de álcool, dez por se recusarem a passar pelo teste , entre outras.

Dos veículos fiscalizados, 38 foram autuados e 30 removidos.

A Operação Lei Seca é uma ação coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), com apoio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), do Sistema Socioeducativo, da Polícia Penal, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).

Leia Também:  Codem aprova R$ 241,2 milhões em investimentos do FCO Empresarial e FCO Rural

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros realiza rescaldo após incêndio de grandes proporções em loja de materiais de construção

Publicados

em

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado nesta quarta-feira (18.2) para atender uma ocorrência de incêndio em uma loja de materiais de construção, localizada na Rua Apolônio Bouret de Melo, na região central de Paranatinga (1.529 km de Cuiabá).

A equipe da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM) foi acionada por volta das 11h45 e prontamente se deslocou até o local da ocorrência.


Ao chegar, os bombeiros constataram que o fogo já havia se propagado e atingido toda a edificação, com colapso total das estruturas e queima completa dos materiais armazenados no interior do estabelecimento.

O proprietário da loja, com o apoio de vizinhos e de um caminhão-pipa da Prefeitura, tentou conter o avanço das chamas, evitando que o incêndio se propagasse para imóveis vizinhos. Os bombeiros realizaram o rescaldo nos focos remanescentes que ainda haviam na área atingida.

Segundo o dono do comércio, o incêndio teria iniciado em decorrência de um curto-circuito na fiação elétrica. Não houve registro de vítimas, sendo constatados apenas danos materiais.

Leia Também:  Moradores de Cuiabá e Alta Floresta ganham R$ 100 mil no Nota MT

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA