MATO GROSSO
Polícia Civil prende foragido acusado de duplo homicídio no Pará
A Polícia Civil prendeu um homem, 63 anos, acusado de participação em um duplo homicídio ocorrido no Estado do Pará, 1997. A prisão foi realizada nessa quinta-feira (4.12), na zona rural de Confresa.
O apenado estava foragido da Justiça desde 2019. Desde então, o réu passou a se esconder na região de Confresa.
Após levantamento e confirmação das informações, policiais da Delegacia de Confresa iniciaram diligências, culminando na identificação e localização do foragido, que estaria residindo em uma chácara na zona rural de Confresa. Então, foi dado cumprimento ao mandado de prisão que detinha em seu desfavor.
O suspeito foi detido e conduzido à unidade policial para as providências legais cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.
O crime
O réu foi condenado pelo homicídio de Rozeli Capelari Bordim, de 28 anos, e o pai dela, Vital Capelari Bordim. Os crimes foram praticados em 1997, no município de Novo Progresso (PA).
Conforme a investigação, à época, a motivação foi em razão de disputa de terras envolvendo a Fazenda Serra Azul, herdada pela vítima após a morte do marido, que era irmão de Juarez.
Tal fato gerou grande comoção social, em razão da extrema violência empregada pelo autor.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Força Tática apreende dois adolescentes com drogas e arma de brinquedo em Várzea Grande
Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional apreenderam dois adolescentes, de 15 e 17 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quinta-feira (4.6), em Várzea Grande. Com a dupla, foram apreendidas 14 porções de maconha e um simulacro de arma de fogo.
Os suspeitos foram localizados durante patrulhamento tático, no bairro Construmat. Os militares seguiam em rondas e encontraram os dois menores, que tentaram se esconder e jogaram alguns objetos no chão, ao verem as viaturas policiais.
Rapidamente, a equipe da Força Tática realizou abordagem a dupla e encontraram com eles algumas porções de substância análoga a maconha. Em seguida, a dupla e os policiais retornaram ao local onde dispensaram os objetos e localizaram mais porções de maconha, um simulacro de arma de fogo do tipo pistola e celulares danificados.
Questionados sobre a procedência dos materiais, os infratores ficaram em silêncio. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências.
Fonte: Governo MT – MT
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia Civil fecha ponto de tráfico e apreende grande quantidade de drogas em Água Boa
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia Civil prende padrasto por abuso sexual após denúncia da mãe da vítima
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia Civil prende homem que usava nome falso há 10 anos
-
ESPORTES5 dias atrásAncelotti confirma seleção titular para amistoso do Brasil contra o Panamá no Maracanã
-
ESPORTES5 dias atrásBrasil goleia o Panamá no Maracanã e se despede da torcida antes da Copa de 2026
-
POLICIAL7 dias atrásPM prende suspeito de esfaquear colega de trabalho após desentendimento
-
POLICIAL7 dias atrásPolícia Civil prende dois investigados por violência contra a mulher em Várzea Grande
-
ESPORTES5 dias atrásFluminense empata com Cruzeiro e segue no G-4 do Brasileirão



