Pesquisar
Close this search box.

POLICIAL

Autor de estupro em Nova Santa Helena tem mandado de prisão cumprido

Publicados

em

Um jovem investigado por estupro ocorrido em Nova Santa Helena (622 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, na quinta-feira (18.04), durante cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 18 anos teve a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação da Delegacia de Polícia de Itaúba, para apurar o crime cometido junto com um menor de idade.

No dia 30 de março, sábado de aleluia, o suspeito e o adolescente, após ingerirem bebida alcoólica em companhia de uma mulher de 44 anos, conduziram a vítima para a casa do jovem, e praticaram a violência sexual.

Com base nos indícios e evidências de crime, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão do investigado, deferido pelo Poder Judiciário.

Diante da ordem judicial as equipes localizaram o suspeito no distrito de Atlântica. No momento da abordagem, ele estava com o menor, também investigado por envolvido no ato infracional.

Em seguida a dupla foi conduzida até a Delegacia de Itaúba, o maior por força do mandado de prisão, e o menor para prestar esclarecimento. Na ocasião a mãe do adolescente foi acionada para acompanhar o filho.

Leia Também:  Representantes do TCE e da Polícia Civil de RO conhecem estrutura e sistemas tecnológicos da Polícia Civil de MT

Na unidade policial a genitora de 34 anos enviou uma mensagem para a vítima, via aplicativo WhatsApp, ameaçando a mulher. Diante dos fatos ora ocorrido, ele foi presa em flagrante por coação no curso do processo. Após a confecção dos autos de prisão em flagrante, a autuada foi encaminhada para audiência de custódia.

Com a prisão do autor do estupro, o inquérito será concluído pela Delegacia de Itaúba e remetido ao Poder Judiciário e Ministério Público, para providências e andamento do processo criminal.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar prende homem por violência doméstica e ameaça em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos por violência doméstica e ameaça, na noite desta sexta-feira (17.05), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante, no bairro Jardim Leblon, após ser denunciado pela vítima durante atendimento médico.

Por volta de 23h, a PM foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local, os militares foram recepcionados pela equipe médica, que informou que uma jovem de 25 anos teria denunciado ser vítima de violência doméstica e que o agressor estava presente no local.

A PM fez contato com a vítima, que confirmou a denúncia. Em depoimento, disse que vive um relacionamento conturbado com o suspeito há cerca de dez anos e que, na noite desta sexta-feira (17), o suspeito iniciou uma discussão por motivo fútil, tentando enforcar ela e ameaçar de morte com uma marreta.

A mulher também disse que pediu socorro para uma vizinha que foi até a sua residência, mas também foi ameaçada pelo suspeito. Por fim, após as agressões, se queixou de dores, fazendo com que o suspeito a levasse para a UPA. No local, ao fazer contato com uma médica, denunciou toda a agressão sofrida.

Leia Também:  Saúde promove capacitação sobre hanseníase durante Janeiro Roxo

O suspeito foi encontrado na sala de espera da UPA, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência, sendo identificado passagens policiais por crimes por violência doméstica, além de porte ilegal de arma, receptação e tráfico de drogas.

A vítima permaneceu na unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e as demais providências necessárias.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA