Pesquisar
Close this search box.

POLICIAL

Polícia civil prende autor de roubo e extorsão qualificada contra motorista de aplicativo

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), prendeu em flagrante, nessa sexta-feira (10.10), um homem, de 25 anos, suspeito de roubo e extorsão qualificada contra um motorista de aplicativo, de 59 anos.

O crime ocorreu na madrugada dessa sexta-feira, em Várzea Grande. Por volta das 3h30, o motorista de aplicativo foi abordado por dois criminosos armados, no bairro Nova Suíça, que anunciaram o roubo e subtraíram o veículo VW Voyage, aparelho celular, documentos e cartões bancários da vítima.

Em seguida, os assaltantes mantiveram a vítima sob cárcere por aproximadamente uma hora, conduzindo-a pela Estrada da Guarita.

Durante o trajeto, sob ameaça, os assaltantes exigiram senhas bancárias e realizaram transferência via Pix. Após abandonarem a vítima na avenida Mário Andreazza, fugiram com o veículo roubado.

Prisão

Após investigações, a equipe da Derf-VG localizou e prendeu em flagrante um dos autores do crime. O veículo roubado também foi recuperado e restituído à vítima, que reconheceu os assaltantes.

O preso foi autuado em flagrante por roubo majorado e extorsão qualificada, crimes graves e hediondos, e o delegado Márcio Portela representou pela conversão da prisão para preventiva devido à gravidade dos fatos.

Leia Também:  Polícia Civil recupera R$ 175 mil de vítima de golpe com falso perfil em Mato Grosso

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar conduz cinco faccionados e apreende brinquedos que seriam distribuídos por facção

Publicados

em

Equipes do 13º Batalhão e da Cavalaria de Lucas do Rio Verde prenderam uma mulher, três homens e uma adolescente, todos faccionados, na noite deste sábado (11.10), no município. Com os suspeitos, foram apreendidas porções de drogas e uma caixa com brinquedos e doces que seriam distribuídos para crianças, em nome de uma facção criminosa.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes realizavam patrulhamento ostensivo e flagraram um grupo de pessoas em suspeita, na frente de uma casa. Ao se aproximarem do local para abordagem, os militares viram que um homem tentou fugir para o interior da residência.

Na revista aos suspeitos, os policiais encontraram algumas porções de maconha e pasta base. Questionados se havia mais materiais ilícitos dentro da casa, a suspeita, que se apresentou como proprietária do imóvel, autorizou os militares fazerem buscas.

Dentro da casa, foram encontrados um tablete de maconha e mais porções da mesma droga. Ainda no local, a PM localizou uma caixa contendo refrigerantes, doces e diversos tipos de brinquedos, como bonecas e carros.

Leia Também:  Casa de menor é alvo de operação de combate a ato terrorista em Campo Novo do Parecis

Ao ser perguntada sobre a procedência do material, a mulher disse que recebeu os produtos de membros de facção criminosa e que os brinquedos seriam distribuídos para crianças daquele bairro, em uma comemoração do Dia das Crianças que seria organizada pela facção.

Diante da situação, todos os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disquedenúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ARENÁPOLIS

NOTÍCIAS DA REGIÃO

POLICIAL

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA