POLICIAL
Polícias Civil e Federal prendem homem no aeroporto tentando levar drogas presas no corpo
A Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Federal, prendeu, na madrugada deste sábado (25.4), um homem, de 26 anos, no Aeroporto Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande, tentando embarcar com drogas enroladas em seu corpo.
A ação teve início após a equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) receber uma denúncia de que uma pessoa embarcaria em um voo, durante a madrugada deste sábado, com drogas, com destino ao Nordeste.
Os policiais civis realizaram checagens e rapidamente descobriram a identidade do suspeito. Diante da situação de flagrante e a iminência do embarque, a Denarc realizou trocas de informações com a Polícia Federal, que capturou o alvo, localizado com 10.6 quilos de cocaína enrolados em seu corpo, embaixo da roupa.
A rápida ação das equipes policiais foi essencial para a localização e prisão do suspeito antes de seu embarque. Segundo o delegado Eduardo Ribeiro, da Denarc, ele não tem passagem criminal.
“Essa ação reforça a importância da integração entre a Polícia Civil e a Polícia Federal, oportunidade em que agradeço o dr. Antonio Flávio, da Polícia Federal. A atuação conjunta foi fundamental para uma resposta rápida e eficaz, impedindo que a droga chegasse ao destino e fortalecendo o combate ao tráfico”, afirmou o delegado Eduardo Ribeiro.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLICIAL
Polícia Militar prende vereador foragido da Justiça por violência doméstica em Barra do Bugres
Policiais militares do 1º Comando Regional prenderam, neste sábado (25.4), um homem, de 53 anos, por violência doméstica, em Cuiabá. O crime ocorreu na madrugada do último domingo (19), no município de Barra do Bugres (169 km da Capital). A vítima apresentava diversas lesões pelo corpo. O denunciado continha um mandado de prisão em aberto.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares do 10º Batalhão receberam denúncia de que o suspeito residia em um condomínio na Avenida 8 de Abril, no bairro Porto.
Imediatamente, as equipes se deslocaram até o endereço relatado, identificaram e abordaram o denunciado, que continha mandado de prisão em aberto, expedido pela Terceira Vara Criminal e Cível de Barra do Bugres. O homem foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
ARENÁPOLIS2 dias atrásEncerrando agenda em Arenápolis com investimentos que impulsionam desenvolvimento e qualidade de vida
-
GERAL2 dias atrásOntem (23) pela manhã visitei o município de Denise. Fui recebido pelos gestores e pela população com muito carinho e alegria.
-
POLICIAL6 dias atrásCavalaria da PM prende três homens e apreende espingardas e drogas em Matupá
-
POLICIAL7 dias atrásPolícia Militar resgata vítimas de sequestro e prende sete faccionados em Porto Esperidião
-
Várzea Grande2 dias atrásAjuste técnico
-
GERAL2 dias atrásNA ESTRADA – Saúde e falta de oportunidades lideram demandas durante primeiro dia de Natasha no Médio Norte
-
POLICIAL7 dias atrásPolícia Militar prende cinco faccionados e apreende revólver após tentativa de homicídio
-
ESPORTES6 dias atrásMato-grossense Leonardo Storck é campeão e conquista vaga em Roland Garros



