Várzea Grande
Prefeitura reforça limpeza e zeladoria em bairros de Várzea Grande
A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, realiza nesta segunda-feira (28.09) mais uma etapa do Programa VG em Ação. As equipes estão mobilizadas em diferentes regiões do município para reforçar os serviços de limpeza, manutenção e conservação dos espaços públicos.
A programação inclui serviços de varrição e limpeza, retirada de resíduos e entulhos, poda de árvores e outras ações de manutenção, contemplando bairros, avenidas, praças e áreas de circulação.
As equipes estão mobilizadas nos seguintes pontos:
- Avenida Doutor Paraná;
- Avenida Ary Paes Barreto;
- Avenida Murilo Domingos (Avenida 31 de Março);
- Cristo Rei;
- Nova Várzea Grande;
- Monte Castelo;
- Santa Maria;
- Parque Tanque do Fancho;
- Orla Alameda.
Galeria de Fotos (12 fotos)
Várzea Grande
Várzea Grande realiza audiência pública para apresentar demonstrativos fiscais do segundo quadrimestre de 2026
A Prefeitura de Várzea Grande realiza, nesta terça-feira (29), às 9h, uma audiência pública para apresentação dos demonstrativos fiscais referentes ao segundo quadrimestre de 2026. O encontro será realizado no auditório do Instituto de Seguridade Social de Várzea Grande (Previvag).
Conforme a secretária municipal de Gestão Fazendária, Lucineia Ribeiro, a audiência reforça o compromisso da gestão municipal com a transparência e o cumprimento dos princípios da administração pública.
“Estamos conduzindo tudo com transparência e queremos sempre a participação popular. A ação visa cumprir o princípio constitucional da publicidade. A audiência é mais do que um rito constitucional; é um momento em que o Poder Executivo expõe, de forma transparente, onde e como estão sendo aplicados os recursos públicos arrecadados por meio dos impostos pagos pelos cidadãos”, destacou a secretária.
SERVIÇO
O quê? Audiência pública para apresentação dos demonstrativos fiscais do segundo quadrimestre de 2026.
Quando? 29 de setembro, às 9h.
Onde? Auditório do Previvag – Avenida Presidente Eurico Gaspar Dutra, nº 555, Centro-Sul, Várzea Grande – MT, CEP 78125-085.
Galeria de Fotos (1 foto)
-
Agronegócio6 dias atrásPrimavera começa com previsão de excesso de chuva no Sul e seca no Centro-Norte
-
ESPORTES7 dias atrásCuiabá vence o Náutico por 3 a 0 na Arena Pantanal
-
ARENÁPOLIS5 horas atrásDeputado Faissal visita Arenápolis e se reúne com comerciantes e lideranças
-
POLICIAL6 dias atrásEncantos da Gastronomia prorroga inscrições e recebe receitas até 28 de setembro em Sinop
-
Agronegócio6 dias atrásCelulose rende R$ 11 bilhões e assume liderança nas exportações industriais
-
ESPORTES5 dias atrásSeleção faz treino com time completo antes do duelo contra a Austrália
-
POLICIAL4 dias atrásPrefeitura de Sinop iniciará implantação de novo semáforo no cruzamento das avenidas dos Ingás e Dom Henrique Froehlich
-
POLICIAL5 dias atrásPrefeitura de Sinop promove vacinação e pesagem do Bolsa Família no Nico Baracat neste sábado (26)



